06 maio 2012

Selinho My

Esse selinho vai para minha querida amiga Michelle
Está começando agora, mas o blog está lindo..
Beijos
Kel


Em BHte M:G




+ dicas
DESTAQUES

AULAS DE TEATRO E DANÇA

AULAS DE TEATRO E DANÇA



Ria se puder



Tá amrrado!!
Um crente pentecostal e outro tradicional foram evangelizar em umbairro nobre de uma grande cidade. Chegando em uma das mansões, um cachorro veio em direção deles latindo muitooo.
- O irmão pentecostal grita: “tá amarrado! Ao que o irmão tradicional responde
Imediatamente, e já correndo: Tá é soooooltoooo!!! 

kkkkk

Seja um lutador!





Que Deus nos dê lutadores que gostam de lutar por Ele com a arma da Palavra de Deus, que adoram vencer o mal, que sabem que não podem perder e que gostam de conquistar vitórias! – Herois conquistadores que gostam de viver, lutar e morrer por Jesus, pelos seus irmãos e pela verdade!!
Não há coroa sem cruz, não há testemunho sem provas, não há triunfos sem batalhas, não há vitorias sem luta...
Foi por isso que você se juntou ao exercito do Senhor! Vamos continuar travando a batalha de Deus! Não vamos vencer todas, mas com certeza vamos ganhar a guerra.Continue se apegando as promessas de Deus, confiando em sua Palavra!
Não desista!Não pare...siga em frente por Jesus.Algo maravilhoso pode acontecer neste tempo em que você prossegue firme.
Siga sempre orando R.E.S.I.S.T.A ao diabo para que ele fuja de você,levante a bandeira do Espirito, usando a Palavra de Deus.
“Combata o bom combate da fé!”

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...