17 abril 2011

Seja 100% cristão!!!I

Graça e Paz,




Estamos vivendo momentos decisivos em nosso vida com Cristo. As tentações estão multiplicando as lutas parecem estar mais difíceis. Nem todos estão conseguindo viver uma vida santa, 100% CRISTO. O que está faltando neste povo que oscila na fé, na pratica do pecado, Jesus não disse que era permitido brincar com sua Palavra. O mais triste é que as pessoas estão em pecado conscientes de erros contra a Deus e mesmo assim estão indo aos cultos ministrarem, sobem ao púlpito sem nenhum temor enganam ao homem, mas não a Deus. 

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; têm bom entendimento todos os que cumprem os seus preceitos; o seu louvor subsiste para sempre. 



A misericórdia de Deus me constrange de tal maneira e fico envergonhada quando em minha fraqueza não faço aquilo que Ele deseja, nosso coração quer tanto ser melhor mas a carne as vezes nos toma, somos humanos, mas não podemos deixar que ela nos domine, temos que vence-la dia apos dia, "tem compaixão de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados. Salmos 6:2.
 As vezes isso vai nos custar uma vida de oração continua, de jejum, leitura da Palavra, uma devocional, pois a medida que meditamos nessa palavra que é a verdade somos mudados por ela. Ela nos mostra a onde há erro em nosso caráter. 


Tem que haver mudança em nosso modo de viver

Deus sempre nos dá estratégias para vencer as tentações, temos que estar atentos ao que a Palavra de Deus nos revela, e decidir obedecer. 



por Raquel Gomes

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...