21 dezembro 2010

AMOR MAIOR - RAQUEL TEIXEIRA

DEUS NÃO NOS DEIXA CAIR JAMAIS!!TENHO VIVIDO ESSA EXPERIÊNCIA, MESMO QUANDO AS COISAS PARECEM PESADAS DEMAIS, MEU AMIGO, MEU DEUS ME TOMA PELA E ME COLOCA DE PÉ NOVAMENTE! 
QUE SERIA DE MIM SEM O AMOR DO MEU DEUS!!!!E ISSO É IMPORTANTE, PARA QUE EU CONTINUA NO CAMINHO, RUMO A ETERNIDADE.

Raquel Teixeira

Deus MISERICORDIOSO!!!!!Por Raquel Texeira


Porque Deus ainda fala com a gente, somos tão teimosos!!!
Por causa da misericórdia Dele, somos ouvidos todos os dias. Nós não merecemos essa misericórdia, todos pecamos e carecemos dessa graça! Bendito o que vem!!Louvado seja esse amor maior que aniquila o erro se houver arrependimento e realiza em nós tudo o que for necessário segundo a sua vontade.
A palavra de Deus ela trás a tona o pecado, essa transgressão  da lei me torna frágil e com uma probabilidade de cair, ficamos fracos e na maioria das vezes ao sermos atacados pelo nosso inimigo somos derrotados. Temos um livre arbítrio e somos responsáveis por nossas escolhas apesar da misericórdia que temos  só podemos usufruir se fizermos escolhas corretas.
É necessário seguir está lei até o fim na certeza de que agradamos o coração de Deus. Mesmo pecando repetidamente  temos um amigo que por amor escolheu esquecer do pecado e dar uma segunda chance àquele que erra.
Somos seduzidos a pecar.  O homem foi, e é, culpado diante de Deus, e Paulo diz, “... 
naquele tempo, estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel, e estranhos às 
alianças da promessa, não tendo esperança e sem Deus no mundo” (Efésios 2:12).

homem não tinha esperança de nada além da culpa do pecado.Mas Deus vem e revela a nós a misericórdia que sempre infinita e nos torna inocentes novamente. Me lembrar de que independente da quantidade e da profundidade do meu erro o meu Deus é perdoador se eu me aquebrantar me trás vida e um a vida abundante segundo a vontade Dele.

“Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira” (Romanos 5:8-9).

Repetidamente estamos errando, ai de nós se não fosse a misericórdia do nosso Deus.

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...