30 novembro 2010

Mensagem...

"O Salvador fez todas as coisas por nós na cruz, 
mas para que seja nosso Senhor, precisamos constantemente entregarmos a Ele o primeiro lugar em nossa vida em tudo.
Quando experimentamos isso estamos desfrutando do reinar em vida". 

Autor desconhecido.

AME O PRÓXIMO - POR RAQUEL TEIXEIRA

Ainda que eu realize tudo profundamente, tudo aparentemente perfeito... Que eu conquiste pessoas... Se eu não amar como Jesus manda nada disso será válido. O amor torna tudo mais verdadeiro.
Quando amamos olhamos as pessoas com o mesmo olhar com que Deus nos olha. Olhamos aquilo que está interno , deixamos a aparência para valorizar aquilo que aparentemente não é belo. Precisamos amar de forma que entendamos a dor do nosso próximo. Com??
Que doa em nós a situação difícil do meu próximo. Um olhar muitas vezes pode estar gritando por socorro! E se não tivermos a sensibilidade de olhar através do que é visível, não conseguiremos entender essa dor. A Palavra de Deus nos ensina a darmos atenção a esses detalhes que na maioria das vezes parecem tão insignificantes! A verdade é que não sabemos como fazer, é necessário uma ajuda que eu costumo dizer e "fazendo que se aprende". Vamos analisar pontos que eu considero indispensáveis para que essa missão seja eficaz:

  • Orar sem cessar, mesmo que não dê para você ir para seu quarto, separar um momento para se dedicar... Faça aonde estiver, lavando louças ou roupas, rsrsr... coisas de mulher, mas não deixa que isso te impeça de interceder pelo seu próximo.
  • Tenha uma mente ativa, não deixe seus pensamentos estagnados, sua mente precisa trabalhar 24 hs por dia, esteja em oração, pronunciando em voz alto ou não esteja em contato com o Pai que sempre atento espera por nossos clamores.
"Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo coração. Jr.29:13 - Bíblia Sagrada.

Oração: Nos ajude, Senhor a ti procurar mesmo que aparentemente as coisas estejam bem, pois precisamos te encontrar todo momento para que nossas forças sejam renovados e nosso caráter moldado ao seu. Precisamos ser igual a Ti.

MULHER JESUS NOS CHAMA COM AMOR.




Mulher, você sabia que Jesus está esperando por você?
Ele lhe deu sabedoria, tempo e oportunidade, lhe fez bela, ele lhe capacitou dando-lhe talento e esse talento não pode ficar escondido. Faça com que ele se multiplique, e assim vecê verá a mão de Deus te dirigindo com amor.
Jesus disse, despertae vinde a mim e eu te fortalecerei, no mundo só encontramos fantasia, e vaidade, mas Jesus te chama venha sem demora, eu sou o teu Deus que te tomo pela tua mão, não olhe para traz, mas olhe para Jesus que é o autor da vida. 
A vida é um privilégio com um tempo determinado, este tempo passa, temos que saber usar a vida dentro do tempo. O tempo é Cristo. E Cristo é vida, e Ele te chama a pedra já foi removida, você mulher foi chamada de mulher bem aventurada, as mulheres tem a oportunidade de dizer ao mundo que as marcas da cruz são caminhos de bênçãos, que a maior dádiva que Deus deu as mulheres não é ser mãe, mas sim, é aceitar Jesus como seu único Salvador, por mas que você sofra tem um alguém em oculto sempre te amando, as paginas de nossas vidas nunca deveriam estar em branco, porque o nosso nome foi escrito com tinta vermelha e está tinta não pode nunca ser apagada, porque essa tinta vermelha é o sangue de JESUS CRISTO, vertido na cruz do calvário.
Mulher o mundo pode te proporcionar beleza,encanto, mas tudo isso vai passar, o único que não passa é o que Jesus foi preparar, para nós, por isso temos que atender ao chamado do Mestre, porque Ele virá para nos buscar.
Mulher que você seja tocada por Deus ao ler essa mensagem, tome uma decisão de ouvir a voz do MESTRE JESUS, um abraço com carinho, mulher Jesus este esperando por uma decisão da tua vida, venha viver uma vida com propósitos com JESUS CRISTO.

Escrito por Odília luz

Deus Fechou...

E o Senhor o fechou dentro...(Gn 7.16)


A ARCA E A SALVAÇÃO DIVINA.

Deus viu no que a raça humana se tornara.Todas as pessoas se inclinavam para o mal continuamente. Viviam sem DEUS e serviam ao pecado. Então DEUS decidiu julgá-los por meio de um grande dilúvio, Mas Noé creu em DEUS e o servia de todo o coração.O que aconteceu com ele?
DEUS quis salvar Noé e todos os que abandonassem o mau caminho obedecessem Sua Palavra, portanto ordenou a Noé que construísse a arca, um enorme barco. Ele começou a tarefa gigantesca.
Todas as prováveis zombarias que Noé sofreu não o afetaram: ele trabalhou por 120 anos, pregando o julgamento vindouro. Talvez os contemporâneos de Noé tenham pensado: O que esse homem está dizendo nunca aconteceu nunca irá acontecer, Então continuaram a viver como sempre até que veio o dilúvio, e os levou a todos. A sentença de DEUS se cumpriu. E o próprio DEUS selou a porta da salvação, As pessoas negligenciaram o tempo que lhes foi concedido, quando perceberam que DEUS não estava brincando. Já era tarde demais.A situação hoje é melhor do que era nos tempos de Noé?
A brutalidade e o mal diminuíram?
O que DEUS tem a dizer a respeito disso?
Ele anuncia agora a todos os homens. E em todo o lugar, que se arrependam: porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou.
O dia do julgamento virá. E o Juiz designado será Aquele a quem DEUS enviou como Salvador para o tempo presente. O Senhor Jesus é o único caminho para a salvação, como a arca o foi um dia.
E no dia em que essa palavra de tornar realidade, o próprio DEUS já terá fechado a porta do tempo. Quem recusar a amorosa oferta divina, logo deverá enfrentar o juízo e o Juiz.

Extraído do livro “Boa Semente”

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...