21 setembro 2010

Tua presença

Por Raquel Teixeira

A presença de Deus em nosso meio é tudo que precisamos... de tudo que necessitamos, as coisas aparentemente essenciais, a presença de Deus continua indispensável...desafio você a experimentar essa presença que é melhor do que tudo.Vamos nos rendermos a esse amor e cuidado e demonstrar toda nossa devoção. Nosso Deus a mais doce presença, o amigo mais intimo, quero ser uma com Ele quero sua amizade...sua companhia.

O que posso mais querer se tenho você aqui comigo? Esse lugar de intimidade encontramos em JESUS!!!

Foi tão amigo que morreu em meu lugar, levou sobre si, tudo que era para eu levar. Eu quero sua presença para sempre. Mesmo quando eu me calar em meu pensamento tu és real pra mim.

Quem quer vivenciar essa experiência de amor? Somente aquele que morrer para si mesmo, negando aquilo que aos nossos olhos são importantes...

Na verdade o que é importante é viver para Cristo em santidade e adoração. Tudo que era importante, antes de eu conhecer o valor desse amor, se torna insignificante diante de tanto cuidado. É necessário conhecermos mais de Deus, para não perder o Ele tem de melhor para nós. Aquilo que ainda não conhecemos, o melhor, está reservado para aquele que se entregar de corpo e alma ao nosso Deus!!!

Sua presença é o meu prazer...


JESUS te alivia e te refresca o coração. ...
Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. (Mt 11.28.) ...

Esperar em Deus

Texto Raquel Gomes.

“A esperança nos faz atravessar os períodos difíceis”...

Jesus está vivo, e por fim se levantará para honrar aqueles que confiam e esperam Nele. Vale apena esperar em Deus, Ele conhece nossa necessidade e faz com perfeição tudo por aqueles que decidiram entregar tudo em seu altar.Tudo sem reservas, deixando e esquecendo tendo a certeza que na hora certa a resposta virá.

A Palavra do Senhor dura para sempre eu acredito nela. Essa promessa ajudadora não oscila esta sempre pronta com respostas certas nos momentos mais complicados de nossa vida!Temos em quem apoiar, Cristo, e isto tem que nos da esperança.

Se formos fieis até o fim tomaremos parte na glória de Deus.

Ó Senhor Deus, A tua palavra dura para sempre Ela é firme como céus”Salmos 119.89 - Bíblia Sagrada.

“A Palavra de Deus mostra o que Deus é e o que Ele quer de nós. Assim como Deus é eterno a palavra Dele é verdadeira em todos os tempos.”

“A erva seca, a flor cai, mas a palavra de nosso Deus dura para sempre.” Salmo 40.8 - Bíblia Sagrada.

Se realmente cremos nesta verdade, estamos seguros por meio desta mensagem que nunca se abala, mas que permanece para sempre. Tudo terá fim , mas a palavra de Deus continuará .

“O céu e a terra desaparecerão, mas as minhas Palavras ficaram para sempre.” Mateus 24.35 – Bíblia Sagrada.

vvs. Bíblia Sagrada.

Graça e Paz!

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...