06 setembro 2010

TESTEMUNHO

Conversão aos dez anos de idade.

Palani é um garoto do Sri Lanka, que foi para a prisão quando tinha 10 anos de idade. O pai de Palani morreu, e a mãe dele se esforçou para ganhar dinheiro suficiente para suas necessidades. Mas ao invés de estudar, ele arrumou um emprego. Após uns poucos meses de trabalho e pouco pagamento, ele parou. Então o irmão dele foi morto e sua irmã fugiu de casa. Foi quando Palani começou a beber e roubar para comprar bebida alcoólica. Por este motivo ele foi preso ainda muito novo.

Quando estava na cadeia um missionário nativo lhe deu um livro que falava sobre Jesus. Foi a primeira vez que ele ouviu sobre o amor de Deus. Naquele dia Palani confessou seus pecados e entregou sua vida para Jesus.

Após ser solto ele juntou-se a uma igreja cristã e começou a crescer na fé.

Eu também aceitei a Jesus como meu salvador com dez anos de idade. Não precisei passar por tudo que Palani passou, fui para o Senhor através do amor que eu sentia por ele, e da vontade de servi-lo fielmente, se reservas. Logo em seguida passei pelas águas. Lembro-me que o pastor que me batizou foi muito criticado na época, por batizar uma criança. Hoje tenho 36 anos e louvo a Deus pois quando ainda criança, sem entender muito sobre o evangelho alguém acreditou em mim, e com a graça de Deus permaneço no Caminho.

Ofereça a Deus um sacrifício de gratidão


DEUS DESEJA QUE TUDO O QUE VOCE DER - DIZIMO, OFERTAS, PRESENTES DE SACRIFICIO – SEJAM APRESENTADOS A ELE COMO UM ATO DE ADORAÇÃO. DAVI VEIO DIANTE DO SENHOR (Sl 116.17,18) como uma oferta de gratidão, ESPECIAL DE CORAÇÃO AGRADECIDO POR TUDO QUE DEUS LHE FIZERA. O SALMISTA DISSE A DEUS “OFERECEREI A TI UM SACRIFICIO DE GRATIDÃO E INVOCAREI O NOME DO Senhor . cumprirei para com o Senhor os meus votos, na presença de todo o seu povo.”

O salmista não entregou a sua oferta a Deus por querer algo em volta. Ele o fez por gratidão. Pagou com ação de graças os votos que fizera. Na igreja, hoje, temos um conceito muito limitado sobre o ato de ofertar a Deus. Coletar ofertas tornou-se mera rotina.. a salva é passada rapidamente, e as pessoas depositam a sua oferta mecanicamente. Poucas vezes esse ato é marcado por louvores, ações de graças e adoração verdadeira, em que Deus é reconhecido com fonte de todas as bênçãos.

Quando os israelitas apresentavam seus holocaustos a Deus, os instrumentos eram tocados, os cantores louvavam a Deus e todo o povo adorava junto. Era um momento de louvor e celebração.

“Ezequias ordenou que sacrificassem o holocausto sobre o altar”. Iniciado o sacrifício, começou também o canto em louvor ao Senhor, ao som das cornetas, e dos instrumentos de Davi, rei de Israel. Toda assembléia prostou-se em adoração, enquanto os músicos cantavam e os corneteiros tocavam, até que terminou o holocausto.

Abençoará os que temem ao Senhor, do menor ao maior. Que o senhor multiplique, você e os seus filhos..sejam vocês abençoados pelo Senhor que fez o céus e a terra. Os mais altos céus pertencem ao Senhor, mas a terra Ele a confiou ao homem. Salmos 116.13 - 16

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...