31 agosto 2010

Meditai!!


O Dom Supremo


Em 1921 houve um incêndio numa floresta no Himalaia. Enquanto a maioria do povo se dedicava ansiosamente a apaga-lo, vi muitos homens que miravam fixamente uma arvore. Que estão olhando? Perguntei. Apontaram presos na árvore cujos galhos começavam naquele instante a arder, um ninho de passarinhos. Em torno esvoaçava uma avezinha desesperada. Os circunstantes disseram-me:. “Gostaríamos de salvar o ninho, mas é impossível aproximarmo-nos, por causa do fogo.” Minutos depois as chamas atingiram o ninho, e eu pensei: Agora a mãe fugirá. Mas surpreso, vi que voava para os filhotes e os cobria com as asas. Em poucos segundos foi carbonizada, com todos eles. Jamais vira eu coisa semelhante e comentei: Não é admirável tanto amor?

Mas imaginem como não há de ser maravilhoso o amor daquele o amor daquele que colocou em suas criaturas tão desinteressado afeto. O mesmo amor infinito e generoso fez Jesus Cristo descer a este mundo e tornar se homem para salvar com sacrifício da própria vida, a todos nós.

Autor desconhecido

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...