31 dezembro 2009

R Notícia.com.br

O Ministério da Justiça abriu um processo que pode resultar na primeira reclassificação de um programa evangélico, o “Vitória em Cristo”, apresentado pelo pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus, que passaria a ser impróprio para antes das 20h.

Para o governo,o programa contém “linguagem depreciativa e conteúdos verbais que expõem lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros a situações humilhantes ou degradantes”.

Exibido pela Band, Rede TV! e CNT entre 12h e 17h, o “Vitória em Cristo” está fazendo campanha para que evangélicos enviem e-mails a senadores contra a aprovação de “lei que beneficia a homossexualidade” _na verdade, projeto que torna crime a discriminação sexual e de orientação sexual.

No programa, Malafaia (que compra horários nas TVs) defende que “ninguém nasce homossexual”, porque “não existe cromossomo homossexual”. Diz que o homossexualismo é “distorção” e “aberração”.

Malafaia argumenta que não ofende os gays, que apenas os critica. Impedir isso, diz, seria censura. “No Brasil, você critica Deus, o Diabo, a Igreja Católica, os evangélicos, os políticos. Mas os homossexuais são incriticáveis. Se criticar, é chamado de homofóbico. Isso é pior do que Hugo Chávez e Fidel Castro. Já falei para o ministro Tarso Genro que, se censurarem meu programa, esse governo será chamado de preconceituoso”, afirma o pastor.

Fonte: O Verbo

O Poder da Intercessão


Enquanto estive servindo num pequeno hospital da África, eu viajei a cada duas semanas de bicicleta através da selva para uma cidade mais próxima em busca de suprimento. Isto implicava em acampar toda noite no meio do caminho. Numa destas viagens eu vi dois homens brigando na cidade. Um estava seriamente ferido, então eu tratei dele e testemunhei sobre o Senhor Jesus. Depois disto voltei para casa sem nenhum outro incidente.

Semanas mais tarde ao voltar para cidade eu me aproximei do homem que eu havia tratado. Então ele me falou que sabia que eu carregava dinheiro e medicamentos. Disse ele: “Eu e alguns amigos seguimos você dentro da floresta, pois sabíamos que você iria acampar ali naquela noite. Nós esperamos você ir dormir e planejamos te matar e tomar seu dinheiro e remédios. Mas enquanto nós estávamos indo em sua direção, vimos que você estava cercado por 26 guardas armados”.

Eu ri deste relato e disse a eles: “Vocês estão enganados. Eu estava totalmente só no acampamento”. O jovem continuou afirmando “não senhor, eu não fui o único a ver os guardas. Os meus cinco amigos também os viram. E todos nós contamos e eram 26 soldados. Foi por causa destes soldados que ficamos com medo e não te atacamos deixando você sozinho”.

A essa altura da apresentação na igreja em Michigan, um dos homens levantou – se e interrompeu o missionário. Ele perguntou: “Você pode me dizer a data exata em que isto aconteceu?” O missionário pensou por um momento e relembrou a data. Então o homem na congregação deu seu lado da história. E declarou:

Naquela noite na África era dia aqui. Eu estava me preparando para jogar golfe. Enquanto eu colocava minhas bolsas no carro, eu senti o Senhor me levando a orar por você. De fato, a urgência era tai grande que eu chamei os homens desta igreja para orarmos juntos por você. Aqueles homens que se encontraram comigo naquela noite para orar, poderiam se levantar, por favor? “os homens se encontraram naquele dia para orarem juntos se levantaram; haviam 26 deles!

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...