24 outubro 2009

várias necessidades..UM DEUS!




por Raquel Gomes

Onde houver uma necessidade aí está o Senhor tomando a providência necessária para você.
Ele nos manda perseverar na oração crendo que o impossível Ele fará sobre aquele que nele crê! Deus fará tudo por você, e o impossível vai acontecer... Porque você resolveu acreditar mesmo em meio a uma tempestade onde visivelmente não tinha onde se segurar. Deus nos chama a seguir um caminho, que nem sempre serão flores terá muitos espinhos, mas Ele manda prosseguir trabalhando a serviço Dele, ajudando uns aos outros. Que nunca venhamos a esquecer que Deus está sempre ao nosso lado dizendo em todo tempo que se é possível todas as coisas nEle. Deus reserva privilégios especiais para as pessoas que dedicam a Ele em amor e gratidão.

Deus quer nos usar Ele não importa com as nossas limitações. Ele quer nos ver fortes espiritualmente, prontos a seguirem a sua direção, sempre gratos pela graça que nos é dada todo dia!
Uma vez li uma frase que para mim resumia todo amor que alguém podia oferecer, um amor que não exigia nada em troca era simplesmente se doar e eu anotei esse verso e hoje compartilho com vocês:

A graça é um presente que não merecemos, mas que mesmo assim recebemos de Deus pelo seu amor incondicional”.

Por causa deste amor incondicional nos recebemos todo instante aquilo que não merecemos.
Então em todo tempo sejamos submissos a Ele pedindo ao Espírito Santo que venha nos capacitar e nos fortalecer dia após dia!

Deixem que as raízes de vocês se aprofundem Nele e extraiam Nele a nutrição. Cuidem de continuar a crescer no Senhor, e tornem-se fortes e vigorosos na verdade.”Colossenses 2.7 BV

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...