07 outubro 2009

QUANDO AS MULHERES SE UNEM COISAS NOVAS ACONTECEM!

Este artigo é muito lindo, aliás tudo que leio no blog da Shirley Varjão é profundo e bonito de se ler e ver. Não resisti e copiei .Todos os créditos são dela.
Meu carinho pra você Shirley


E oração é isso, quando entramos na sala do trono e falamos com o Senhor as coisas do nosso coração, alguns assuntos Ele vai falar “vou resolver, filha”, outros Ele vai dizer “espere um pouco, que vou pensar neste seu pedido” e, também, Ele pode te falar “filha, isso Eu não vou te dá porque não será bom para você”.


O mais interessante é que, às vezes, você está tão angustiada que quando começa a chamar por Jesus, Ele sai da sala do trono, desce e vem até onde você está para falar com você, Ele é demais não é mesmo?
Houve um tempo na minha vida que eu odiava orar, ficava contando os minutos para acabar, era uma tortura, hoje não, deixei toda religiosidade e todo ritual de lado e entro na sala do trono para conversar com Jesus do meu jeito, descobri que, apesar de todo o poder que Ele tem, posso chamá-lo de paizinho, isso mudou tudo!

Talvez, há tantas coisas fora do lugar na sua vida ou, quem sabe, você não tem tanta intimidade com Jesus assim que você acaba percebendo que sua vida de oração é quase nula.

Quer mudar isto? Quer deixar de ter uma vida espiritual vazia? Então vamos orar juntas!

Fonte
www.femininablog.blogspot.com

Oi amados!


Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

I Coríntios 2:9 - bíblia sagrada


A mulher que serve ao Senhor recebe dele vigor e energia para ter uma vida atuante!Beijinhos
Khel

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...