16 setembro 2009

As surpresas de Deus



por Max Lucado

"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam."
1 Coríntios 2:9

Você já imaginou Deus? Você já aprisionou Deus em um diagrama e o congelou em um flanelógrafo? Se já, então ouça. Ouça as surpresas de Deus.

Escute as pedras destinadas ao corpo da mulher adúltera caírem ao chão.
quando o Messias sussurra para a mulher samaritana, “Eu o sou, eu que falo contigo”.

Ouça a viúva de Naim jantando com seu filho supostamente morto...

Deus aparecendo nos lugares mais estranhos. Fazendo as coisas mais estranhas. Esticando sorrisos onde havia apenas sobrancelhas franzidas. Colocando brilho onde havia apenas lágrimas.

Fonte:Irmãos.Com

Fé da Mãe Ajuda Whitney Houston


“Não vou perder você para o mundo, para Satã, quero minha filha de volta”, disse mãe de Whitney Houston

Whitney Houston diz que sua mãe a livrou das drogas. Em entrevista à Oprah Winfrey, ela disse que ex-marido era ’sua droga’. Aos 46, Houston retomou sua carreira de cantora após sete anos.

A cantora Whitney Houston descreveu seu ex-marido Bobby Brown como “minha droga” e disse à apresentadora Oprah Winfrey em entrevista exibida nesta segunda-feira (14) que sua mãe a salvou obrigando-a a frequentar um programa de tratamento para viciados.

Houston, de 46 anos, que retomou sua carreira após sete anos, disse a Oprah em uma conversa abrangente que ela e Brown usaram cocaína e maconha durante seu casamento. A dupla se divorciou em abril de 2007 após 15 anos de união.

“Ele (Brown) era minha droga”, afirmou Houston. “Não fiz nada sem ele”.

Houston, que já havia admitido o uso de drogas, disse a Oprah que seu vício se tornou tão forte que sua mãe, a cantora de soul Cissy Houston, apareceu em sua casa um dia com um mandado judicial e solicitou a ajuda da polícia para forçá-la à reabilitação.

“Ela disse: ‘Não vou perder você para o mundo, para Satã, quero minha filha de volta’”, Houston lembrou. “Ela disse: ‘Ou você faz do meu jeito ou vamos à tevê dizer que você vai se aposentar.’”

Brown estava em casa na ocasião. “Ela disse: ‘Se você se mexer, Bobby, eles vão te derrubar. Não mova um dedo’”, Houston contou a Oprah Winfrey. “E ele ficou ali, parecia assustado.”

Houston disse que Brown era abusivo emocionalmente mas não fisicamente durante seu casamento, embora ela relembre uma vez em que ele cuspiu enquanto bebia.

Ela disse que tentou atenuar sua fama durante a relação, que ocorreu quando ela atingiu o auge graças ao filme “O guarda-costas”, com Kevin Costner” e o sucesso “I will always love you”.

“Algo acontece com o homem quando a mulher tem tanto sucesso. Eu dizia: ‘Sou a senhora Brown, não me chamem de Houston.’”

A entrevista a Oprah será apresentada em dois dias, seguindo o lançamento do novo CD de Houston, “I look to you”, que estreou em primeiro lugar na parada Billboard.

Fonte: G1

A adoração que destrói o nome dos ídolos




O
que está ocupando os primeiros lugares dentro do meu coração?
Qualquer coisa que ão for exatamente a pessoa do Senhor Jesus poderá ser chamado de "ídolo".

* É preciso voltar a beber da fonte...

A adoração que destrói toda idolatria precisa estar presente em minha vida pessoal,
em meu lar, na reunião de n oração, no trabalho, nos estudos... em todas as instâncias do meu ser!

Pense nisto!

Abraços,

RaquelCristina
Olá amados!!!

"É preciso se achegar a Deus com o coração aquebrantado e contrito.
E Ele se achegará a vós."

Uma Palavra de Deus para seu coração!

Deus te fez uma promessa e vai cumprir Tudo pode passar tudo pode mudar
Mais as Promessas de Deus na sua vida Jamais passará e Ele sai restituir tudo que você perdeu Realizará todos seus sonhos,desejos e projetos Ele te ama muito Assim diz o Senhor teu Deus Pediste-me uma palavra?Eis ai a minha confirmação sobre a vossa vida!Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o seu deserto em lagos d águas, e a sua terra seca em mananciais de água.Porque eu lançarei fora os que tentam resistir diante de ti,Eu o Senhor alargarei o teu território; ninguém cobiçará a tua terra,quando subires para o lugar que eu tenho preparado para ti então tome posse porque eu tenho ordenado a minha benção sobre a sua vida neste exato momento.
Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e a sua justiça que vem d mim, diz o Senhor.

Deus é tremendo!!!

PORQUE ESTA MEDO? GENTE DE POUCA FÉ



Cristo costumava usar o barco de Pedro para ensinar ao povo na praia e para suas travessias no Mar da Galiléia. Durante uma tempestade, ele dormia. Acordaram-no aflitos. Ele acalmou a tempestade e reclamou da confiança tão fraca deles (Mt.8:24,25). Muitas vezes a igreja de Cristo é comparada ao barco de Pedro. O mar é o mundo a vida. Cristo deu à sua igreja continuar seu trabalho. Sabia da necessidade que todos temos, da certeza de sua Presença que anima os fracos e dá perseverança aos fortes. Os problemas nos amedrontam sempre. A história da igreja não foi escrita sempre dias tranqüilos e vitórias.Em todas as épocas houve perseguições, dificuldades, problemas... Ainda hoje em muitos paises há obstáculos para o trabalho e vida dos cristãos.
Jamais houve, porém, ocasião em que a igreja se sentisse abandonada.
"Eu estarei convosco todos os dias" . Hoje mais do que nunca devemos reafirmar nossa confiança total em Cristo: "Só tu tens palavras de vida eterna". (Jo.6).


Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...