02 setembro 2009

Para vocês que me acompanham..

Santidade na vida

Temos que nos preparar para sermos um exercíto espiritual rigoroso e firme. Cristo nos chama a ter uma novqa vida com Ele.

Assim com Israel no Antigo Testamento foi separado por Deus dentre as nações vizinhas para ser santo, assim também a igreja deve ser separada do pecado para servir a Deus.(IPe 2:9). O modelo Cristão e a motivação para santificação é a absoluta perfeita moral do próprio Deus[...]"Sede perfeitos" O padrão que DEus exige de seu povo é seu próprio cárater perfeito.
A pefeição de Deus inclui o amor da graça benevolente. Mesmo que essa perfeição não seja atingida nesta vida, ela é o objetivo daqueles que se tornaram filhos do Pai. (...)" chegar a perfeição, tem que ser nosso alvo . A vida santa qualificou-O para morrer pelos pecados dos outros.
Santo, inculpável, sem mácula, separado dos pecadores.
Graça e PAz!

Graça em abundância

por Max Lucado

“Mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça”. Romanos 5:20 Abundar é ter um excesso, uma fartura, uma porção exagerada. O peixe no Pacífico deve ficar preocupado com a falta de oceano? Não. Por quê? Porque o oceano tem abundância de água. A cotovia precisa ficar preocupada em encontrar espaço no céu para voar? Não. O céu tem abundância de espaço. O Cristão deve ficar preocupado com a xícara de misericórdia vazia? Ele pode. Porque ele pode não estar ciente da graça abundante de Deus. Você está? Você está ciente de que a xícara que Deus dá a você transborda de misericórdia? Ou você está com receio de que sua xícara fique seca? Sua garantia irá acabar? Você tem receio de que seus erros sejam grandes demais para a graça de Deus?... Deus não é mesquinho com sua graça. Sua xícara pode estar com pouco dinheiro ou poder, mas está transbordando de misericórdia.

Notas:
Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques Almeida
Texto original extraído do site www.maxlucado.com

Leia Bíblia


Meditação Biblica

"Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo e aborrecerás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem, para que sejais filhos do Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons e a chuva desça sobre justos e injustos. Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo? E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim? Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai, que está nos céus."(Mateus 5:43-48).

Para que em tudo DEUS seja louvado...


Só Jesus Cristo tem o poder para transformar uma vida vazia, triste, em uma vida feliz e completa, que leva a pessoa a fazer o bem. Sobre isso o apóstolo Pedro escreveu o seguinte:Então, de agora em diante, vivam o resto da sua vida aqui na terra de acordo com a vontade de Deus e não se deixem dominar pelas paixões humanas. Amem sinceramente uns aos outros, pois o amor perdoa muitos pecados. Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros! Quem prega pregue a Palavra de Deus; quem serve sirva com a força que Deus dá. Façam assim para que em tudo Deus seja louvado por meio de Jesus Cristo, a quem pertencem à glória e o poder para todo o sempre! Amém!1 Pedro 4.2,8 e 10:11

FonteAurélio MC Gomes

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...