28 agosto 2009

CRIE RAIZES EM DEUS!


As sementes do conforto podem criar raizes no solo da adversidade.
Quando sua vida parecer estar se acabando, peça a Deus que te conforte. Pode ser que você não consiga fugir mas encontrará conforto em Deus ao enfrenta-las.
No entanto, as vezes, o único conforto de que dispomos é saber que algum dia estaremos com o Senhor. Aprecie o conforto e o encorajamento que se encontra na Palavra Dele e em sua Presença em nosso meio.

Medite (Isaias 40.1,2)

Não desista!

"As coisas que são impossíveis aos homens, são possíveis para Deus!" Lucas 18.27
Deus sempre se alegra quando nós ousamos sonhar. Dizem que John F. Kennedy ordenou que um carvalho fosse plantado no gramado da Casa Branca. O Jardineiro contestou dizendo que a árvore não cresceria em menos de dez anos. "Então, mais uma razão..." disse o presidente "...plante-a hoje!"
Não deixe que o tamanho da tardefa te impeça de semear a semente! O que você já tem? Deus habita na pequena semente, Ele capacita as pequenas ações. Pequenas ações podem transformar o mundo! Quando você tiver um sonho, peça a Deus o que Ele pensa a respeito e ore para que Ele ajude você! Então começe a agir, uma pequena atitude e mais as pequenas atitudes seguintes podem trazer grandes resultados! Pense nos seus sonhos e lute por eles! Começe seu dia sorrindo!

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...