13 maio 2009

ALERTA


Que em 03.11.2004 ..
Um britânico recebe autorização para praticar satanismo na marinha?
As forças armadas da Grã-Bretanha reconheceram oficialmente seu primeiro satanista Chris Cranmer, até então com 24 anos, ele foi autorizado a se registrar com satanista pelo capitão do navio HMS Cumberland, no sul da Inglaterra.
-> Agora ele tem permissão até para realizar rituais satÂnicos a bordo do návio.

Meditação



O fundamento da casa de Deus foi definitidamente posto pelos apostolos e profetas do novo testamento. A pedra angular é CRISTO. (ICo 3:10,11).

Cresce sendo EDIFICADOS. A casa de Deus cresce através da inclusão e integração continua de pessoas como "pedras vivas" (IPedro 2:5). A casa também é um templo porque Deus mesmo vive nesse edificio feito de pessoas.

Éfesios 3:18 -> Como as pedras vivas são unidas em amor a habitação de Deus cresce e é preenchida com o próprio Cristo, Deus usa o amor entre todos os santos - judeus e gentios - sem distinção para construir um todo que é maior do que as respectivas partes. A línguagem especial exalta o amor de Cristo para com seu povo, um amor que é inclusivo, insgotável e auto-sacrificial.

Abraços.

Raquel

Oração de Davi



Oração em meio ao perigo (Salmo 142:1-7)

Este salmo é a queixa de alguém que chegará ao fim de seus próprios recursos.

O Salmista estava exausto de tanto sofrer perseguições... (v.4)

O lugar onde se esperava encontrar um auxiliar par o salmista, mas ele queria que Deus visse que não havia chegado ninguém ao seu lado (ver sl 16.8;110.5; 121:5). A prosão podia ser qualquer situação que mantivesse uma pessoa cativa, incluindo um cárcere literal.

Davi aguardava o tempo em que Deus estaria com ele, e ele não mais estaria sozinho.

Salmo didático de Davi. Oração que fez quando estava na caverna.

(Bíblia de Estudo Genebra)

em Cristo somos mais que vencedores!!

Abraços,

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...