11 maio 2009

DEUS PROMETE AJUDA. . . .

NAS PREOCUPAÇÕES

JESUS disse:

- Não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida ?
E será que o corpo não é mais importante do que as roupas?
Vejam os passarinhos que voam por aí: eles não semeiam, não colhem, nem ajuntam em depósitos. No entanto, o Pai que está no céu dá de comer a eles.
Será que vocês não valem muito mais do que os passarinhos?
Nenhum de vocês pode viver alguns anos mais, por se preocupar com isso.

- E por que vocês estão preocupados com as roupas?
Vejam como crescem as flores do campo: elas não trabalham nem fazem roupas para si mesmas. Mas eu afirmo que nem mesmo Salomão, sendo tão rico, usava roupas tão bonitas como essas flores. É Deus quem veste a erva do campo, que hoje floresce e amanhã desaparece, queimada no forno. Então, é claro que Deus vestirá também vocês, que têm uma fé tão pequena! Portanto, não fiquem preocupados, dizendo: "Onde é que vou arranjar comida, bebida e roupas ?" Os pagãos estão sempre procurando essas coisas.O Pai de vocês, que está no céu, sabe que vocês precisam de tudo isso.Portanto, ponham em primeiro lugar nas suas vidas o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas as outras coisas. Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações.
Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades.
Mateus 6.25-34


Eu olho sempre para o Eterno, pois ele me livra do perigo.Ó Deus, olha para mim e tem compaixão porque estou sozinho e aflito.Livra o meu coração de todas as aflições e tira-me de todas as dificuldades.Vê as minhas tristezas e sofrimentos e perdoa todos os meus pecados.
Salmo 25.15-18



Portanto, cheguemos perto de Deus com um coração sincero e uma fé firme, com a conciência limpa da nossas culpas e com o corpo lavado com água pura, guardemos firmimente a esperança da fé, que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirar as sua promessas. (Hebreus 10:22,23)

Cheguemos perto de Deus desta maneira, que possamos aplicar isso em nossa vida diaria, em especial que fiquemos firmados nessa fé.

Deus que tudo pode irá cumprir em nós aquilo que Ele nos prometeu!!!

Que Ele venha e nos faça forte, confiantes e inabaláveis nesta promessa!

Por Raquel Cristina

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...