15 janeiro 2009

Minha Oração a DEus








Meu Deus e Pai, nesta hora peço pelos contritos de espírito, pelos abatidos sem esperança...


Que Senhor venha e restaure a vida de cada um nesta hora. Estamos em crise, não só financeira mas emocional tbém, o amor se acabando e misericordia para com o próximo se esvaindo...


Meu Deus o que seria de nós se não fosse o Senhor em nossas vidas. Nos ajude a vencer mais esse dia. Proteja nossos lares, amigos nosso emprego... Vai levando a cura ao ferido, restaurando a ferida profunda dos os corações humanos só Tú Senhor tem a solução para o que está acontecendo nos nossos dias.


Que toda força que o Senhor tem venha sobre este povo.


Em o nome de Jesus


Amém.





por Raquel

De Raquel para vocês..



Bom Dia, meus queridos
Eu aqui novamente...
A mensagem que vou deixar agora fala sobre a necessidade de permanecer firme em JEsus.
Estamos passando por tempos dificeis, mas Deus é conosco.. e essa presença faz toda difrença.
O que fazer para não vacilar, para não desistir...
Principalmente quando tudo diz o contrário?
A Palavra de Deus diz:
"O que nínguém nunca viu nem ouviu e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aquele que O amam."
1Coríntios 2.9 b.
  • O que niguém nunca viu... é o que irá acontecer com aquele que crer no Senhor, irá vim sobre ele uma benção nunca vista antes. O próprio Deus irá suprir toda nessecidade.
  • nem ouviu... o que irá acontecer é que iremos ouvir do próprio DEus o que ELe nunca nos disse ,e olha que Ele já nos disse muita coisa. Serão promessas de vitórias sobre algo que já não acreditávamos, sonhos que já não lembravamos... Ele vai falar de uma maneira que toda incredulidade terá que sair.
  • Aquilo que jamais pensei... e olha que pensamos muito, fazemos muitos planos, mas Ele disse que eu não pensei, que vc não pensou é o que vai acontecer. A soberania de Deus faz com que aquilo que estamos vivendo pareça mais leve. O controle de Deus em nossa vida, faz nos crer, mesmo quando questionamos, que Ele preparou algo muito melhor para aqueles que Ele ama.

A nossa posição em Cristo é de vitória e de autoridade sobre todo o poder do inimigo.

Aos leitores deste blog ou todos que passarem por aqui, sejam com vcs a graça do nosso Deus, a força que precisam pra vencer mais um dia. Que nosso Senhor JEsus seja o Deus de vocês, seja qual for a luta tenha Ele como o auxilio, como O amigo. Que as bençãos Dele alcancem vocês, nesta hora.

Abraços.

Por Raquel Cristina

09:19min.

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...