06 janeiro 2009

Sejam ♥♥Bem vindos..♥♥♥♥

:¦:--:¦: Você já sentiu aquela necessidade de fugir de tudo?
Jesus também já passou Poe erra situação (Marcos 1.35).
Já aconteceu de ter tantas coisas pra fazer a ponto de não encontrar tempo nem pra parar e comer? Ele sabia bem o que era isso (Marcos 6.31).
Seus amigos já deixaram vc na mão? Quando Cristo preciso de ajuda, seus amigos caíram no sono (Mateus 26.40).
Mas quando você recorre à ajuda de Jesus, Ele vem correndo em seu auxílio. Sabe porque Ele faz isso? Porque sabe como vc se sente. Cristo passou pelas mesmas situações.
Portanto chame-O quando precisar. :¦:--:¦:

“Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.”
Salmo 46.1 :¦:--:¦:Max Lucado. :¦:--:¦:

Abraços.Raquel
♥♥═══════════════════════════♥♥♥♥══════════════════♥♥♥♥═════════♥♥♥♥════♥♥

Smilingüido - a história


Smilingüido é um personagem criado por Marcia d'Haese que retrata a vida em comunidade em um formigueiro.Smi, como é chamado pelos amigos, é uma formiga bastante ativa que ressalta os valores cristãos em todas as suas atividades.Protagonista de tirinhas, livros e filmes, Smilingüido é distribuído exclusivamente pela Editora Luz & Vida, de Curitiba.Na década de 80, nasceu no coração de alguns jovens o sonho de comunicar o amor de Deus de uma forma alegre e criativa. Nesse grupo havia uma desenhista: Márcia D´Haese, que desenhava um formiguinha para ilustrar seus cadernos; havia também um jovem com talento para escrever: Carlos Tadeu, e muitos outros que se dispuseram a ajudar na criação das primeiras histórias.A primeira idéia de nome para a formiguinha foi Zecão, mas logo o grupo achou o nome muito pesado para um ser tão pequeno e frágil, sugeriram então o nome de Smilingüido, para dar relevância ao fato de que apesar de pequeno e frágil, ou seja "desmilingüido", o Senhor Deus poderia manifestar Seu poder e Sua grandeza. "... Porque o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza". II Co 12.9.Este foi o início do personagem e seu respectivo nome. De lá para cá muitos eventos importantes aconteceram como a incorporação deste ministério pela Editora Luz e Vida (1989). Desde então todos os produtos criados estão sob orientação da Editora.Apesar de mais de vinte anos terem se passado, todas as pessoas que participam da criação do personagem e distribuição de seus produtos (mais de 150, hoje) estão comprometidas com a fé cristã e procuram dedicar suas vidas à missão de aproximar pessoas a Deus.Embora Deus não faça nada desmilingüido, pequeno, fraco, foi o Senhor Jesus mesmo que chamou Saulo de Tarso e mudou seu nome para Paulo (pequeno), usando este mesmo homem para ser bênção para muitos (Atos 9), e escritos por ele temos boa parte dos livros do Novo Testamento.
O Smilingüido representa a fragilidade do homem, ele nos lembra que o homem sem Deus nada pode fazer."... sem mim nada podeis, disse Jesus. Jo. 15.5"

As Misericórdias de Deus


O Conforto que Deus Supre nas Horas de Angústia e Dor

Lembra-te da minha aflição e do meu pranto, do absinto e do veneno. Minha alma, continuamente, os recorda e se abate dentro de mim. Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nEle. Bom é o SENHOR para os que esperam por Ele, para a alma que o busca. Bom é aguardar a salvação do SENHOR, e isso, em silêncio. Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade. Assente-se solitário e fique em silêncio; porquanto esse jugo Deus pôs sobre ele; Ponha a boca no pó; talvez ainda haja esperança.Dê a face ao que o fere; farte-se de afronta.O Senhor não rejeitará para sempre;Pois, ainda que entristeça a alguém, usará de compaixão segundo a grandeza das suas misericórdias; Porque não aflige, nem entristece de bom grado os filhos dos homens. Pisar debaixo dos pés a todos os presos da terra, Perverter o direito do homem perante o Altíssimo,Subverter ao homem no seu pleito, não o veria o Senhor?


Lamentações de Jeremias 3:21 - 36

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...